Imagem conceitual do empreendimento, disponibilizada pela Construtora STM.
Partindo da referência conceitual do projeto elaborado pela Construtora STM, e do nome desenvolvido pela equipe de criação da Agência Light Senses, foi desenvolvido o logo a seguir.
 
Conceito do nome MonD Galerie:
O prefixo “Mond” possui total menção a escola de Mondrian que permeia a arquitetura do edifício. Além disso, temos a palavra “on” (em ou sobre em inglês) dentro do prefixo, dando noção de movimento e direção. O “D” em letra maiúscula denota o design imposto no projeto. O complexo possui cada unidade personalizável destinada a diferentes públicos. A partir disto definimos o complemento “Galerie” (galeria em francês) dando assim um tom contemporâneo e artístico ao nome, tendo em vista a individualidade de cada residência. As “obras”, portanto, são as unidades dispostas no complexo formando assim uma galeria. 
 
Outro significado imposto dentro do conceito refere-se à sonoridade do prefixo “Mond“, que soa como Mon, em francês “meu ou minha”. Resultando assim no significado completo de “Minha Galeria”. A minha galeria é, portanto, a minha casa.
Construção
Logo completa
Padrão 1# criado para ser utilizado nas peças de comunicação.
Padrão 2# criado para ser utilizado nas peças de comunicação.
Adesivagem para o Plantão de Vendas
Adesivagem Interior Plantão de Vendas
Adesivagem Interior Plantão de Vendas
Adesivagem Interior Plantão de Vendas
Adesivagem Interior Plantão de Vendas
Back to Top